A RENASCENÇA


A RENASCENÇA é uma administradora de imóveis atualizada e bem diferentes de suas concorrentes. Com várias lojas totalmente integradas e distribuídas em regiões estratégicas, atua em toda a cidade do Rio e Baixada Fluminense, tendo como única finalidade a locação e administração de imóveis.

Fundada em 1977 e especializada no ramo, a empresa tornou-se líder de mercado, formando uma das melhores equipes na área de captação e locação de imóveis para alugar. Seus diretores, especializados em direito imobiliário, formaram um dos melhores escritórios de cobrança e advocacia desta capital, diminuindo sensivelmente a inadimplência. Tudo isso, aliado a uma nova concepção de qualidade total, faz com que a RENASCENÇA possa oferecer um variado, moderno e diferente serviço de administração de imóveis.

PRINCÍPIOS


Missão: Alugar imóveis com rapidez e segurança e administrar de forma a superar a expectativa do cliente.

Visão: Tornar-se a maior e melhor administradora de imóveis do Estado do Rio de Janeiro, certificada pelo ISO 9001, possibilitando o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores e aumentar as parcerias, para atingir um total de 14 lojas até 2020.

Valores:

Comprometimento – Manter um relacionamento a longo prazo com os clientes e funcionários, atendendo-lhes de forma eficiente e satisfatória.

Ética –  Transparência e correção nas atitudes e respeito com os que tratamos. Sem ética, não há boa reputação.

Respeito – Não fale DE, fale PARA. Fofoca é inimiga da empresa

Meritocracia – Desenvolva e construa sua carreira através de seu trabalho, na qualidade de sua produção, seu empenho, dedicação e competência. Afinal, maiores resultados lhe trarão efetivamente retornos mais atraentes. Identifique as oportunidades para uma ascensão profissional.

Planejamento e disciplina – Compromisso com o que foi combinado

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO


Uma busca no Google nos fornece, em apenas 0,28 segundos, 517.000 resultados de artigos, estudos, sites, blogs, fan pages, vídeos, imagens, dicas e muitos outros conteúdos sobre o tema. Copia daqui, cola ali e pronto: um robusto e embasado texto – com palavras rebuscadas, citações eloquentes e números chamativos – sai do forno, quentinho, no ponto certo para impressionar leitores desavisados.

Mas e na prática? Como oferecer esta excelência aos clientes e, principalmente, ser reconhecido por ela?

A Renascença não tem uma resposta pronta, mas, desde 1977, há 41 anos, busca aprimorar seus canais de atendimento, num aprendizado constante, em que a medição de resultados e o retorno dos clientes são os principais parâmetros de análise.

Para ser coerente com a sua missão: Alugar imóveis com rapidez e segurança e administrar de forma a superar a expectativa do cliente, a Renascença se dedica exclusivamente a ela, o que garante foco e esforços contínuos, sem desvios de finalidade.

Locadores e locatários contam com 11 lojas estrategicamente localizadas para atendê-los, além de duas centrais de captação cujos consultores atendem potenciais locadores em domicílio, no Rio e Grande Rio, para apresentar seus serviços.

Proprietários e inquilinos podem contar com a assinatura eletrônica sem custos, ou seja, podem assinar todos os documentos necessários para o aluguel em qualquer lugar do planeta, dando praticidade e agilidade ao processo.

O resultado? Mais de 400 novos negócios por mês. No site, são quase 1.000.000 de acessos anuais. Pelo telefone, milhares de candidatos à locação se habilitam, o que faz com que a Renascença mantenha uma média de 150.000 cadastros todo ano, permitindo que um imóvel captado seja imediatamente oferecido. Sem falar nas parcerias espalhadas por todo o Brasil e até no exterior.

Além dos números, nossos valores
Os números servem para mostrar a eficiência e a eficácia das estratégias e ações escolhidas. Mas são nossos valores que fazem a empresa manter uma conduta sempre correta e coerente, capaz de passar confiança para os clientes, colaboradores e parceiros, com a certeza de que eles estão sempre em primeiro lugar.

Para alcançar nossa visão “Tornar-se a maior e melhor administradora de imóveis do estado do Rio de Janeiro, certificada pelo ISO 9001, possibilitando o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores e aumentar as parcerias, para atingir um total de 14 lojas até 2020”, a Renascença não abre mão de valores como comprometimento, ética, respeito, planejamento e disciplina, além da meritocracia.

Manter um relacionamento de longo prazo com clientes e colaboradores, com transparência e correção nas atitudes, respeito no tratamento e compromisso com o que foi combinado resume bem no que acreditamos.

A meritocracia faz com que o empenho, a dedicação e a competência sejam as marcas dos nossos funcionários, gerando boa reputação.

Para a Renascença, excelência no atendimento se faz com tudo isso que foi apresentado aqui. Na próxima pesquisa que você fizer no Google, talvez este texto não apareça. Mas temos a convicção de que é isto que os nossos clientes buscam. E vamos continuar no nosso aprendizado para oferecer um atendimento cada vez melhor.

VANTAGENS AO LOCADOR E AO LOCATÁRIO


Renascença é a única administradora de imóveis, especializada em locação, que garante o aluguel ao proprietário, sem custos adicionais.

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA


A RENASCENÇA e seus diretores, todos advogados especialistas em direito imobiliário, é conveniada a um escritório de advocacia com vários advogados especialmente treinados para cobrança de inquilinos em atraso. Sendo remunerados por cada caso solucionado, os advogados, como é natural, têm interesse em resolver imediatamente a questão, agilizando ao máximo o processo de recebimento. Além disto, o escritório dispõe de pessoal treinado para cobrança externa, porta à porta, com a mesma finalidade de agilizar os recebimentos dos atrasados. Por estas razões, o nosso índice de inadimplência acaba sendo bastante pequeno, bem menor que a média brasileira.

CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS


Como se não bastasse, a RENASCENÇA a única a dispor de duas centrais de captação, cujos consultores de captação, atendem o cliente (locador) em domicílio, ou onde o mesmo desejar no Rio e Grande Rio, para apresentar os serviços, fazendo, gratuitamente, a descrição e a avaliação de mercado para cada imóvel captado. Isso fez com que a RENASCENÇA alcançasse a incrível marca de mais de 250 novos imóveis captados por mês, alugando-os com agilidade e eficiência. Afinal, quem trabalha exclusivamente com locação, aluga mais rápido e com maior segurança.

DEPARTAMENTO DE LOCAÇÃO


A RENASCENÇA recebe MILHARES de telefonemas por mês de candidatos a locação de imóveis, mantendo atualmente uma média de 10.000 cadastros por mês, permitindo que, imediatamente após a captação do imóvel, o mesmo seja oferecido a todos os candidatos, além de anunciá-lo em sites especializados gratuitamente e em jornais de maior circulação. Com tantos cadastros torna-se praticamente impossível não termos clientes com perfil para nossos imóveis. Além disso, o fato de possuímos várias lojas, faz com que conheçamos bem o mercado de cada região e, ainda, estar próximo ao seu imóvel, facilita na hora de mostrar e alugar cada unidade. Estas razões, somadas à moderna concepção do nosso serviço, faz com que a RENASCENÇA seja a empresa que ALUGA MAIS RÁPIDO, além de ser a que MAIOR QUANTIDADE DE IMÓVEIS ALUGA por mês no Rio de Janeiro. É claro que, quem só aluga pode oferecer o melhor serviço !