Feirão oferece aluguel grátis

O Dia, Imóveis, 08/mai

Em tempos de recessão econômica como agora, poder se mudar e não precisar pagar o primeiro mês de aluguel do imóvel pode ser de grande ajuda para arcar com os custos da mudança. Esta é aposta da Administradora de Imóveis Renascença para atrair quem procura uma casa ou apartamento para alugar. A empresa está lançando o 1° Feirão de Locação, que começa amanhã e se estende até o próximo dia 14. A campanha reúne também Imóveis comerciais- salas e lojas- e neste caso a vantagem é ainda maior: meses de aluguel grátis.
A ação terá mil imóveis, entre novos e usados, administrados pela empresa, em bairros como Jacarepaguá, Tijuca, Madureira, Campo Grande, Barra da Tijuca, Via da Rainha e Copacabana. Para quem procura uma propriedade para alugar na região da Baixada Fluminense, há opções em cidades como Nilópolis e Duque de Caxias. Segundo Edison Parente Neto, vice-presidente comercial da Renascença, as unidades comerciais ofertadas na campanha têm aluguel mensal na faixa de R$ 1.200. Entre os residenciais, a maioria é formada por apartamentos, com dois quartos e com metragem que varia de 80 a 110 metros quadrados de área e aluguel médio de R$ 1.300.
A campanha tem o patrocínio da Brasilcap, por meio do Cap Fiador, título de capitalização que funciona como garantia de aluguel. Carlos Henrique Finochio, diretor da Gestão Empresarial Corretora de Seguros, representante da Brasilcap, diz que quem optar pelo sistema pode resgatar 100% do valor pago ao final da vigência do título e, além de concorrer a sorteios semanais, conta gratuitamente com uma cesta de serviços que inclui chaveiro, encanador e eletricista, entre outros. Vale lembrar que também são aceitas garantias como fiador, fiança fiança facilitadora, e seguro fiança. E o prazo dos contratos de locação pode variar entre 12 e 60 meses, dependendo do Imóvel.

2 Responses

  • Julyana Costa Vieira
    out 5, 2016

    Bom dia,
    Tenho interesse em colocar minha casa em Cosmos – RJ para alugar e ao mesmo tempo procurar algum aluguel em Jacarepaguá – exceto Gardênia, Praça seca e CDD.
    Para isso, precisava de algum alguel nesse estilo, que o primeiro mês fosse grátis.
    Estou buscando apartamentos de 2 quartos girando em torno de 1000 e 1200 já com condomínio.
    Obrigada, aguardo retorno.

    Julyana Costa Vieira out 5, 2016
    Responder
  • out 16, 2016

    Muito bom.

    José out 16, 2016
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *